quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Tardelli merece!


O ex-bad boy e agora atacante da seleção passou por maus bocados na sua carreira. Sempre foi tido como diamante bruto a ser lapidado nas categorias de base do São Paulo, teve um bom momento no time principal, mas depois foi afastado pelo treinador Cuca.

Assim começa a odisséia pelo mundo do futebol do jovem atacante. Empréstimos para Bétis, PSV e São Caetano(Com Leão o técnico que mais lhe entendeu durante a carreira).

A volta ao São Paulo vem cercada de desconfiança e ao vislumbrar a oportunidade de ser livrar do garoto problema ele é vendido ao Flamengo.

Onde chega fazendo juras de amor, marca gols nas finais do carioca incluindo o gol do título contra o Botafogo do desafeto Cuca, mas segue sendo reserva em mais uma das incoerrências de era Caio Júnior no clube carioca.

Quando parecia se firmar na titularidade do rubro-negro carioca, quebra o braço. No começo desse ano é negociado com o galo. Em Belo Horizonte reencontra seu bom futebol sendo artilheiro do Campeonato Mineiro e um dos principais artilheiros do Brasileirão.

Por tudo isso eu falo o Tardelli merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário