quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nação Rubro-Negra Parabéns!

Somos uma nação, o maraca é nosso, vai começar a festa!

Hoje é realmente dia para isso, no Rio de Janeiro dia 28 de outubro é o dia do Flamengo, pelo fato de ser dia de São Judas Tadeu o padroeiro do Rubro-Negro.

O Flamengo tem a maior torcida do mundo, faz uma festa impesável por outros adeptos de nosso país. Todos sabem que a torcida é tida como um jogador a mais. Claudio Lampert torcedor tricolor dizia - "Eles jogam com 12. E jogar com 12 deveria ser proibido."

Fazer parte de uma torcida que significa 1 milhão à mais que a população de Tóquio, a cidade com mais habitantes no mundo que conta com 34 milhões de moradores.

A Nação Rubro-Negra, não é uma simples torcida ela estrapola esse nivel e se torna Nação, que enche de vermelho-preto todo o Brasil e o mundo, não importando o quê tenha acontecido com o seu time no dia anterior o importante é fazer parte dessa Nação inigualável.

Vibrar, torcer, chorar, xingar e sentir pulsar todas as emoções que todas as vezes nosso time nos proporciona é algo que só nós podemos sentir pois somos parte da Nação.

Mas ninguém consegue explicar o porque o Rubro-Negro ser assim como nós somos, não conheço um só flamenguista quer não seja fanático. Nelson Rodrigues mais um tricolor adimitiu "Cada brasileiro, vivo ou morto já foi Flamengo por um instante, por um dia."

Muitos dizem que o Flamengo perderá a liderança do ranking das torcidas, pura balela, mesmo sem ganhar um Campeonato Brasileiro desde 1992, uma Libertadores e um Mundial desde 1981, a torcida flamenguista continua a liderar todos os Ranking de torcidas, em todas as classes socias e em todas as idades, inclusive com os pequeninos.

Somos os mais amados, porém existe o lado negativo nisso, pois todos os outros sentem inveja por não fazerem parte da Nação e acabam por nos odiarem sem nem saber porque. Mas nós sabemos todos nos odeiam por sermos FLAMENGO.

O dia do Flamenguista poderá proporcionar um presente à todos nós os integrantes da NAÇÃO Rubro-Negra, seria o time durmir líder depois de um inicio de campeonato não muito bom. E se não conseguir a liderança hoje? A resposta é simples, Sábado o Maracanã estará lotado e quebraremos mais uma vez o recorde de público. E se o Flamengo não ganhar o Brasileirão? E se não for à Libertadores? A resposta é sempre a mesma, a paixão apenas aumentará, haverá um momento de crise, porém logo depois tudo muda e até em jogos frente ao Cabofriense estaremos lá para empurrar o FLAMENGO.

Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo!

O Flamengo é maior que tudo e todos, Só te penso menor quando lembro de Deus!

As faixas da torcida, explicam o que é ser FLAMENGO.

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário