quinta-feira, 18 de março de 2010

Messi, o menino gigante

O argentino decidiu a partida, fez gols, um deles uma pintura e uma assistência de gênio. Hoje há a discussão de quem faz uma temporada melhor, Messi ou Rooney, mas não tenho dúvida a Pulga é superior. Não que o Shrek esteja em ótima fase. Porém esse post falará do atual melhor jogador do mundo FIFA.

Nessa segunda partida contra Stuttgart, o camisa dez blaugrana decidiu. Logo no início, ele fez um golaço de canhota, acertou o ângulo de Lehmann. O segundo foi anotado por outro atleta formado nas canteras barcelonistas, Pedro. Dessa vez o argentino mostrou total visão de jogo ao achar Touré, o marfinense foi responsável pela assistência.

O terceiro gol contou com mais um aparição de Messi e em seu melhor. O argentino girou sobre a marcação e bateu cruzado sem chances para o goleiro. No quarto tento do time catalão não houve participação da pulga. Outro gênio, Ibrahimovic que fez a jogada. Pedro passou para o sueco que achou Bojan, o jovem formado no próprio barça marcou.

No domingo jogando contra o Valência o argentino fez os três de seu clube. Hoje não há discussão, Messi sobra em relação aos outros. A esperança para os nosso hermanos é que Maradona encontre um local no campo, onde sua principal estrela possa ter a total liberdade de mostrar seu melhor futebol.

Abraço a todos

Foto: Ag. AP Photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário