sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Agradecimentos

Aos amigos,

Aos que me acompanharam nessa temporada aqui no blog só tenho que agradecer. Esse foi um ano de ótimas realizações profissionais. Fiz muitos amigos através do trabalho no Jornalismo, cada dia mais, tenho certeza de ter escolhido a profissão certa e que todos eles me ajudarão no futuro dessa difícil carreira. Várias oportunidades surgiram e aproveitei o quanto foi possível. Espero que ano que vem todos sigam acompanhando o Simplificando Futebol e o @PedroSpiacci, no twitter.

Nesse final de ano, indico aos amigos dois ótimos trabalhos, em blog que contribuo:

- A análise da parada de inverno, na Serie, trabalho no blog Quattro Tratti - http://www.quattrotratti.com/

- E análise dos primeiros 16 jogos da Liga Espanhola, trabalho do blog Quatro Tiempos - http://quatrotiempos.blogspot.com/

Nesses dois ótimos trabalhos tenho orgulho de dizer que fiz uma pequena colaboração. Na Itália falo de Catania e de Lazio. Na Espanha abordo a ótima metade de temporada do Villarreal.

Seria difícil citar todos os que me ajudaram nesse ano, pois seria provável esquecer de alguém, mas se sintam agradecidos.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário