terça-feira, 24 de maio de 2011

Matéria de TV e a ausência justificada

Todos que me acompanham por aqui, sabem que faço jornalismo e um dos principais veículos da minha profissão é a televisão, matéria que estudo neste período, pela primeira vez. Uma das propostas da disciplina é a produção jornalística em Tv. Aí está a minha estreia na televisão, da própria Faculdade Pitágoras, mas não deixa de ser o meu pontapé inicial. Fiz o VT, no jogo do Colégio Londrinense, contra o Peixe/Mazza, válido pela Liga Nacional de Futsal 2011. A partida ocorreu na última terça-feira, dia 17/05/11.

Peço desculpa ao treinador da equipe, o Humberto, pois seu nome foi errado para o GC, sem o "H".

Vejam o desempenho do jovem repórter:



Feito isso, vamos falar da ausência -

Amigos, sumirei um poquinho do Blog. Talvez eu volte com uma análise da final da Liga dos Campeões ou um pré-jogo da decisão. Mas, devo mesmo me concentrar nos trabalhos de revisão da temporada, em http://quatrotiempos.blogspot.com/ e http://www.quattrotratti.com/, que prometem ser espetaculares. Como o trabalho prega por muita qualidade, exigirá tempo e, por isso, o sumiço. Porém, todos sabem que o Simplificando Futebol é a minha droga e não consigo ficar sem postar aqui. Por isso, não deixarei prazo, apenas digo isso: volto logo.

Abraço a todos

Um comentário:

  1. Aê Pedro! Muito boa a sua matéria, e sucesso nos seus próximos trabalhos cara!

    Abração!

    ResponderExcluir