quarta-feira, 22 de julho de 2009

Adeus Cuca!

Acabou não dá mais, extrapolou os limites e adeus Cuca. A começar que ele com essa cara de chorão só sabe fazer isso, escalou errado, demorou a mexer, mexeu e transformou o time em uma BAGUNÇA.
Cuca não tem o time na mão, não manda absolutamente nada sempre pede e a diretoria não aceita, recebe jogadores que jamais queria ter em sua equipe(Petkovic) e mesmo com o elenco completo ele mantén o time estagnado no mau futebol. Nunca mexe no time e quando faz alguma coisa, a desorganização fica completa.

Cuca deixado de lado, a diretoria não foge muito ao estilo desorganizado contratações erradas citarei algumas delas - Rodrigo(Zagueiro hoje no São Paulo), no Flamengo chegou pra Libertadores do ano passado e quebrou o braço e foi conduzido ao São Paulo e foi Campeão Brasileiro como titular, Tardelli(Atlético-Mg), veio fez gols e quando estava se firmando como titular quebrou o braço e foi negociado ao Galo o resto todo mundo sabe. Isso foram as principais do ano passado e esse ano alguem sabe quem é o zagueiro Douglas(Veio do Santo André) não me lembro dele ter atuado, mas seria o reserva imediato da zaga. O quê dá pra esperar!

Voltando ao comadante ele juntamente com a diretoria é culpado pelas saídas de Paraíba(Craque que foi embora segundo ele principalmente por ser reserva na maioria dos jogos e não somente pelo financeiro), Josiel(Artilheiro do Fla no ano mesmo sendo reserva de Obina - 0 gols pelo Mengão e que Cuca não fez força para manter) e de Tardelli. O ataque do Flamengo no começo do ano era Éverton, corre-corre e Obina, que já não era melhor que o Eto'o.
Nem falei da contratação de Denis Marques, um bom atacante até melhor que Emerson, costinha mas isso é assunto para a sua estréia.

Adeus Cuca e Diretoria, que no fim do haverá eleição espero que o grupo de Kléber Leite e Márcio Braga não continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário