segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Emerson a Alma do Flamengo

Qualquer flamenguista que ficou e assistiu o final do jogo a entrevista do Sheik onde ele anunciaria a sua saida do Flamengo se emocionou. É eu disse que ele anunciaria porque com o apelo da nação rubro-negra, tudo parece mudar.

Ao ser substituido a torcida entou em coro - FICA EMERSON! , pronto estava feito havia mexido com o coração do Sheik a primeira pergunta na entrevista para foi a seguinte e daí Emerson vai anunciar a sua saida do Flamengo agora? Ele demorou olho pra cima e disse com lágrimas escorendo nos olhos; agora é dificil com todos esses apelos, isso mexe com agente e vamos ver.

Claro que se ele for para a Arábia não será uma traição ele mesmo disse tenho 30 anos filhos e mulher para sustentar e ainda ganhará muito mais lá, mas quem sabe o coração fale mais alto.

Uma certeza eu tenho Emerson foi ao Maior do mundo ontem para se despedir da nação já havia decidido que ia embora do Flamengo, mas a nação mudou isso. Suas lágrimas foram a coisa mais sincera de um jogador nos ultimos tempos, o Sheik pode não ser uma unanimidade técnica, porém completa Adriano, tem sorte e ainda por cima é A ALMA DO FLAMENGO.


No Maraca ontem através da torcida Urubuzada havia um recado para o fenomeno que duvidou do tamanho da nação, uma faixa estendida com os dizeres FENOMENO É O TAMANHO DA NAÇÃO.

com essa eu vou me embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário