quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O o Imperador Voltou!

Será que já era hora para isso?
Pelo baixo nivel da seleção sim, mas por outro lado ainda não.

Vamos aos fatos Grafite merecia mais, sim sem duvidas. Mas e o Adriano porque não se até o Tardelli foi convocado anteriormente, pois ele vive uma fase ainda de aprimoramento fisico e técnico, falta muito para ele chegar no seu auge portanto o melhor para ele seria continuar no Flamengo e não ir a seleção onde certamente será reserva e pode até nem atuar. E mais acharia mais interessante testar o Grafite para ver se ele tem condições de jogar pelo Brasil, porque o Adri não prescisa ser testado pode ser chamado de ultima hora que sabemos que não vai sentir.
E ao que me pareçe o Imperador chegará ao seu auge pra copa e tem chances de ganhar a titularidade do Fabuloso, basta ele querer!

A convocação no geral foi boa mais ainda queria ver o Diego Alves(G, Almeria), Marcelo(LE, Real Madrid), Fabio Aurélio(LE, Liverpool), Denilson(V, Arsenal) e Diego(M, Juventus).

Lucas(V, Liverpol) também ia fazer parte das exigência mas dessa vez Dunga não o "esqueçeu" com Hernanes outro que acho bem interessante acho questão de tempo a convocação.

E quem sabe o Ramires ser convovcado para jogar de Volante.

Mas isso aos poucos vai se acertar.

Um comentário:

  1. Carissímo amigo Pedro. Eu particularmente, achei boa a convocação sim, mas, como você disse, acho que poderiam esperar mais um pouco mesmo, será que isso não tem haver com o tal "jogo de marketing"? Tenho minhas duvidas, eu gosto do Adriano e me simpatizo muito com seu futebol, infelizmente não tive tempo de ler mais sobre a convocação da seleção, mas prometo me interar assim que possível para discutir com você, mas eu acho, não por ser plameirense não, que Diego souza já merece uma chance´faz muitooooooooo tempo meu amigo.
    abraços Pedro até daqui a pouco na facul rs!!!

    ResponderExcluir