quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Inter X Barça

Os Blaugranas chegam como favoritos mas a Inter com a força de seus tifosi no Giuseppe Meazza as coisas podem mudar com o início da partida.
Análise jogador por jogador em negrito o melhor de cada posição:

Julio César X Valdes - Fato não dá pra discutir um é o melhor do mundo e o outro é um bom goleiro.

Maicon X Alves - Esse ponto é bem equilibrado mas o Maicon é o titular e D. Alves o reserva.

Lúcio X Puyol - Puyol foi um baita zagueiro já Lúcio é.

Samuel X Piqué - Samuel se tornou um jogador lento e não é mais o mesmo, já o jogador do time catalão vive boa fase e na última Champions fez um grande campeonato.

Chivu X Abidal - Ambos são muito defensivos mas o interista tem mais técnica.

Motta X Touré - Motta é o nome da moda na Itália não jogou bem no fim de semana, porém se jogar como vinha jogando é melhor que o Costa-marfinense.

J. Zanetti X Xavi - O capitano interista já não é mais o mesmo e Xavi é um jogador indiscutivel hoje.

Stankovic X Iniesta - Na última Champions mais importante que ele só Messi e Il Draco vem piorando à cada ano, porém esse ano voltará a atuar em sua posição de origem.

Sneijder X Messi - O holandês pode estar se reencontrando na Inter mas ele não é Messi - o melhor do mundo de 2009 sem dúvidas. Mesmo não atuando na armação a pulga é o jogador mais próximo a essa função em campo pelo Barça.

Milito X Henry - O francês já é consagrado e vem jogando bem por outro lado o argentino não é consagrado mas vive um momento melhor.

Eto'o X Ibrahimovic - O Ibra é melhor que o Eto'o, o guia dos europeus resumiu bem a troca entre os dois o barça perde um artilheiro veloz e ganha um artilheiro genial e a Inter ganha um atacante com forte poder de decisão em Champions vide as duas finais que o camaronês disputou e a Champions não é o objetivo interista? Ambos sairam ganhando e nesse jogo a respota é simples - Ibra era IL GENIO na Itália e não atoa já Eto'o chega com fama de decisivo. Eu sou mais Ibra.

Mourinho X Guardiola - Mourinho é o mito, Guardiola mostrou muito na temporada passada.


Está aí, agora bom jogo à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário