quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Decepção

Essa foi a palavra no Guiseppe Meazza.

A Inter começa mais uma temporada européia sob desconfiança de todos, será capaz José Mourinho de estender os dominios do clube de Milão por toda europa?

A resposta por enquanto é negativa, porém o fator que me mantém com esperança é que do meio pra frente o time mudou muito, ou seja, pode ainda estar se entrosando. A defesa realmente se postou muito bem, mas o time não fez nada ofensivamente e é claro que nenhum time ganha nada sem marcar gols. Portanto devemos esperar que Mourinho volte a ser o Gênio Tático que outrora foi. Uma coisa a se destacar foi a entrada de Santon gostei muito de sua atuação como volante nos 15 minutos que esteve em campo (Não é muito mas dá pra ter uma ideia de como renderia nessa posição) e Muntari o destaque negativo, desastre total.

Barcelona mais uma vez é grande favorito ao título, jogou muito o time Blaugrana não se assustou com o bom time Interista, merecia e muito ter tido uma sorte melhor e ter marcado um gol. Ajudado pela pouca presença ofensiva do adversário fez o que quis com a partida - Ficou mais tempo com a bola, pouco se preocupou em defender-se e mais criou poucas chances por ter enfrentado um time com uma defesa que hoje estava sensacional mas as que criou foram as melhores da partida. Resumindo o Barça segue forte como no ano passado, dará muito trabalho.

Inter tem que melhorar muito pra se dar bem na Champions e o Barcelona deve manter do jeito que está que vai bem.

Ah Eto'o e Ibra, o duelo foi adiado não estiveram muito bem, não se destacaram!

Um comentário:

  1. Se eu fosse o Muntari eu ia passar uns dias sem dormir. que partida rídicula

    ResponderExcluir