quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quem vai ficar de fora?

A pergunta feita por Adílson o bom técnico do Cruzeiro após a vitória sobre o Inter em Porto Alegre é o questionamento do momento no futebol brasileiro. Existem quatro vagas em aberto para a Libertadores 2010, no Brasil só o Corinthians já está lá.

Por essas quatro vagas brigam Palmeiras, um time acostumado a chegar, São Paulo, idem, Internacional, reforçado e em ano de centenário, Atlético-MG, cheio de altos e baixos e com Ricardinho pode melhorar, Goiás, bom time e não quer perder essa chance, Grêmio, com já diria a música de sua torcida "O Grêmio é copeiro", Santos, Luxa chegou prometendo a Libertadores e vai lutar até o fim para cumprir, Flamengo, com a força da Nação aliada a força do Imperador o
Rubro-Negro fica chato e o Cruzeiro, que tem um bom time patinou no começo mas agora deve voltar a brigar. Além destes times que todos nós sabemos que além de fortes e estarem brigando tem certa tradição existe o Avaí que continua falando em não cair e o Barueri que tem o bom Thiago Humberto e o artilheiro Val Baino, mas não dá pra confiar muito.

Portanto a dúvida do técnico Azul é bem pertinente, esse questionamento deve permaneçer até o fim do campeonato e só lá que saberemos que serão os nossos outros representantes no torneio das américas.
Por hoje fica meu palpite; Internacional, Grêmio, Flamengo e São Paulo(Palmeiras), não necessariamente nessa ordem.

abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário