domingo, 27 de setembro de 2009

O Futebol afogou!

Que feio foi o jogo entre Internacional x Flamengo foi o destaque negativo dessa rodada, mas a culpa não foi dos elencos do Colorado e do Rubro-Negro, e sim da água, choveu demais na Beira-Rio e o gramado esteve encharcado e impossibilitou a prática do bom futebol.

O jogo não rolou muito, no primeiro tempo houve a falta batida por Adriano que Lauro soltou, mas o zagueiro David não soube aproveitar. Pelo lado do clube gáucho uma cabeçada de Alecssandro foi a única chance e contou com boa defesa de Diego.
No segundo tempo os contra-ataques puxados por Taison foram os carros-chefes do Inter e o Flamengo teve uma melhora com a entrada de Juan, mas mais uma vez a melhor chance foi com David que mostrou porque não resolveu ser atacante, perdeu cara-à-cara com o goleiro Colorado.

Destaque para o Fla foi a boa volta de Juan, e não podemos esqueçer que Léo Moura já vinha apareçendo bem, portanto são mais indícios de que o Flamengo pode continuar a reagir. A defesa com Álvaro, que não jogará contra o Flu, ainda não sofreu gols.

O campeonato no geral segue com diversos erros de arbitragem que mais uma vez podem ser o ponto de desequilibrio do título desse ano - INFELIZMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário