segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Show dos Melhores

E quem são eles? Diego Souza e Adriano. Que fase vivem os dois!

Sai sai da frente que o Diego Souza é chapa quente! É assim que a torcida do Palmeiras saúda o seu camisa 7 e ele vem merecendo todos esse apoio, hoje é o principal jogador do Verdão e contra o Peixe foi mais uma vez decisivo fazendo um gol, dando passe para o outro de Robert – que parece se firmar no ataque palmeirense e no último gol foi ele que iniciou a jogada. O Palmeiras se torna cada dia mais uma barbada no quesito título, ninguém mais pensa que o Verdão pode cair, e como o próprio goleiro Marcos disse o Palmeiras além de competente é um time que vem contando com a sorte além de estar com tudo bem acertado, dá sorte no caso de não estar sofrendo com tantas lesões e suspensões. Nesse momento acho difícil o título escapar do Palmeiras, mas isso é futebol portanto o jogo só acaba quando termina.

Imperador deu show mais uma vez, foi sensacional recebeu três bolas em condições e duas delas morreram na rede.

A tarde-noite de domingo, foi a moldura para o Fla x Flu, aproximadamente 82 mil estiveram no Maior do Mundo em esmagadora maioria torcedores Rubro-negros com uma festa muito bonita e isso aconteceu dos dois lados, os flamenguistas fizeram um mosaico com a inscrição 2016, porém o numero seis foi colocado invertido, existia também uma faixa de parabéns ao Rio e as bandeiras das torcidas organizadas e no lado tricolor as bandeirinhas com as três cores e sinalizadores.

O primeiro tempo foi bem frio, o Flamengo jogou melhor pois o Fluminense estava muito lento e deixava o Mengão á vontade para atacar e controlar a partida, mas barrando em péssima partida do ex-bom atacante Dênis Marques que deve ter esquecido seu futebol na Coréia, e perdeu todas as suas bolas no jogo e o no primeiro tempo a melhor chance foi do Flu com Alan que desperdiçou um bom contra-ataque armado por Conca e adeilson.

O segundo-tempo começa e o Fla toma conta da partida, já o Flu volta com sono e perdido, aproveitando isso Pet lança Adri na área mas ainda não é desse vez que ele abre o placar do clássico, mas daí o glorioso Fabinho tem a bola tranqüila dominada no meio-campo eis que surge Zé Roberto protagonizando sua melhor partida no Flamengo e rouba a bola, leva ela e toca ao Imperador que arruma ela por duas vezes cortando Fabinho e Luiz Alberto e marca o primeiro do jogo. O momento tenso da partida ficou por conta do choque de cabeça entre Alan e David, pior para o jogador do Fluminense que saiu de ambulância do estádio, mas já passa bem. Passado o susto o Flamengo que desde o intervalo tinha Willians no lugar de Dênis faz seu segundo gol e jogada começa com mais uma roubada de bola de Zé Roberto que passa a Willians, que toca atrás para Léo Moura e executa um lançamento primoroso e que é completado pelo excelente deslocamento de Adriano que marca e dessa vez com o pé direito. Festa na arquibancada completa, no campo ainda houve tempo para um gol de Willians bem anulado e Pet sair aplaudido por ser substituído. O Flamengo está bem vivo na briga pelo G4.

Adriano é o artilheiro com 15 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário