quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Jogo do Ano!

Não sou daqueles adeptos a manchetes como essa, mas sempre que tem um Brasil e Argentina volta a tona esse titulo(Capa de Placar ano passado ou retrasado naquele jogo que ficou 0X0 no mineirão e Messi saiu aplaudido pelos brasileiros)
Porém no caso do jogo desse sábado é a manchete é valida mas não para o Brasil e entenda porque - se o Brasil perder pode até ser lider depois do jogo contra o Chile e se classificar se vençer os chilenos. O jogo do ano é para os nossos hermanos - pois se pederem dificultam e muito a sua classificação, além de ja figurarem na quarta colocação e pegam o Paraguai fora e o paraguai não é uma besteirinha é sim o time que liderava até o Brasil pular na ponta.

E mais o clima ficou tenso essa semana com declarações de Tévez dizendo que o Brasil deve temer a Argentina, mas eu não vou pra grupo com esse cara não e muito pelo contrário estou do lado do nosso camisa nove que rebateu dizendo que o medo deve partir de lá.

Sobre o estádio não é tão impossivel de se jogar lá, o Brasil foi lá duas vezes em uma na copa América ganhou por 1X0 e outra na copa do mundo empatou por 0X0, portanto nada de ter medo do Gigante de Arroyito.

Cravou que teremos um empate por lá, se Adriano jogar ele faz o dele e Messi deve comandar a Argentina - 2X2 é um bom numero.

Rumo ao museu do futebol, descobrir alguns segredos do futebol pentacampeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário