domingo, 13 de setembro de 2009

Os embalos do Imperador Sabado à noite

O Flamengo tem tudo para dar ínicio á uma arrancada semelhante a de 2007, basta vençer o Coxa na próxima rodada. A vitória contra o Sport foi impresindivel e principalmente pela forma que a equipe jogou isso será fundamental para inflamar a torcida para começarem a quebras de recorde de público jogo após jogo como à 2 anos pode mudar a história do campeonato mais uma vez.

O jogo foi sensacional pelo lado flamenguista com um Imperador em noite inspirada na qual fez dois gols e mais pelo menos três quase gols. De seus gols um foi um tapa de esquerda que morreu no fundo do ângulo da meta de magrão, e tudo isso com grande contribuição de Petckovic que controlou o jogo e ditou o ritmo de tudo, sem a menor marcação com total liberdade brincou de jogar e quando foi substituido foi aplaudido de pé.

Defensivamente Alvaro e Maldonado deram mais tranquilidade ao time, Ronaldo Angelin não está mais sobrecarregado.

Léo Moura voltou a atuar bem, sofreu um penâlti que o arbitro não marcou, mas não ficou só com isso apoiou bem e ainda não tomou bolas nas costas e bateu a falta na cabeça do Imperador no terceiro gol e colocou tão bem que Adr mal subiu.
Libertadores se torna possivel é só o time manter o ritmo, outros destaques Erick Flores voltando ao banco - acredito muito nele, Zé Roberto - Fez o gol mas não teve boa a atuação, Denis Marques perdeu um gol no qual pariu sozinho para a área e perdeu um sozinho na pequena área no qual em vez de chutar e prefiriu se jogar em direção à bol e daí perdeu.

O Flamengo merecia mais não o fez por culpa de sua incompetência e no segundo tempo principalmente pela bela atuação de magrão.

O jogo foi um grande presente para o "velinho" Petckovic que fez 37 na quinta-feira e foi coroado com a belíssima.


Os campeonatos europeus começaram e lá vão meus palpites:
Itália - Inter
Alemanha - Bayern de Munique
Portugal - Benfica
Espanha - Barcelona
Inglaterra - Liverpool
Champions - Inter*/Barcelona/Real Madrid/Juventus/Arsenal

E com os palpites eu vou embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário