sábado, 19 de setembro de 2009

Rodada dos Paulistas

Sábado mais uma vez o Inter sucumbiu nesse caso fora de casa para o Vitória que rodada passada havia vencido o Palmeiras, nada incomum mas depois de uma derrota para o Cruzeiro em casa o Colorado prescisaria vençer para continuar forte na luta pelo título, porém falhou e esse vem sendo o problema do time da Beira-Rio falha em jogos importantes. Por isso São Paulo e Palmeiras armam um grande sorriso.

Mas além disso o Tricolor e o Verdão tem outro motivo para sorrir é que o quarto colocado Atlético-MG empatou em 0X0 com o Tingú nos Aflitos resultado que não aproxima o Galo dos paulista e também não tira o Náutico da aflição.

E no outro jogo da rodada o Sport seu grande rival, que não sei porque ainda creio que não cairá perdeu para o Furacão na Baixada por 1X0 gol de Marcinho que jogou improvisado como atacante e garantiu a vitória do time do correto Antônio Lopes.

Mas o destaque da rodada fica por conta da Série B e não é o Vasco que ganhou no Maraca bem cheio por 1X0 do vice-líder Guarani e está com a volta a Série A bem encaminhada e sim pelo gol de claramente feito com à mão do Paraná contra o Ceará, o autor do gol adimitiu que foi com a mão mas disse ter sido sem intensão, porém que assistir o lance só uma vez verá que Wellington Silva usou a mão intencionalmente e verá que só o juizão que não perçebeu a cortada do atacante. E pior a bandeira viu, chamou o arbítro e ele não aceitou a opinião dela chamou a responsabilidade de um lançe que provavelmente não tinha visto, pois se tivesse veria o toque de mão. O problema é esse no Brasil á tempos não temos boas arbitragens e isso estraga o futebol, amanhã na Série A espero que as coisas se mantenham corretas.

Abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário