segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Os times do momento

Um é do Sul, o Grêmio e outro é do Rio, o Flamengo, o quê eles tem em comum?
São os times que estão jogando o melhor futebol no Brasil, e eu explico;


O Rubro-negro da Gávea vem sem perder desde o jogo perante o Fluminense que o eliminou da Sul-Americana, porém foi um jogo em que o time jogou muito bem e merecia ter vencido e todos os jogadores flamenguistas citam como a virada de atitude do time, ainda houveram as três vitórias por três à zero e o empate na Arena da Baixada contra o Furacão. Mas o quê vale destacar é a participação de dois jogadores - Petkovic, um maestro em sua plenitude e Adriano, um Imperador artilheiro e em uma fase sensacional.
O Flamengo vem crescendo a cada jogo, a dupla Pet-Adri, está totalmente entrosada, a defesa se acertou com a chegada de Álvaro e no meio Maldonado ajuda defensivamente, outro ponto positivo foi Willians entrar, meter um golaço, e não tomar cartão amarelo mostrando-se mais calmo e mais uma vez destaco a entrada de Erick mesmo que por dois minutos, mas mostra que ele é opção do banco para o meio-campo.
O Imortal vem sem perder desde o jogo contra o Santos e de lá pra cá conseguiu até a primeira vitória fora de casa frente ao Náutico. Mas o fundamental é que Souza está jogando muita bola e não só ele Réver, Tcheco, incrivelmente Jonas que deixou de ser apenas um bom atacante e hoje já disputa jogo-à-jogo com o Imperador a artilharia. O conjunto do Grêmio é muito forte, é um time guerreiro e que quer vençer e chegar na Libertadores(no minímo) de qualquer forma. O volante Fábio Rochemback já está dando mais qualidade a saída de bola e na força de marcação e tem muito mais a acrescentar ao time. Por isso o Grêmio incomodará e conseguirá ao menos uma vaga na libertadores pois afinal o Tricolor Imortal é Copeiro.

Ah e tem mais no ano passado na 25ª rodada o São Paulo estava à sete pontos do Líder portanto o Fla e o Grêmio ainda tem chances caso o Palmeiras perca para o Cruzeiro e eu acho que isso irá aconteçer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário