segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A rodada

Depois de citar os destaques dos últimos tempos do campeonato, vale um resumo do domingo de futebol pelo nosso Brasil.

O Avaí sobrou perante o Barueri que vem em queda já a algum tempo, porém hoje depois de uma novela Fernandinho renovou e deve voltar imediatamente ao time, quem sabe com ele não melhora. E o Avaí volta a vençer e sonhar com resultados melhores e não só escapar do rebaixamento como é a conversa por lá, para mim balela total!

O São Paulo chegou a ser líder, enquanto ganhava por 0x1 contra o Santo André - que mandou o jogo em Ribeirão, parecia casa do Sampa. O gol do São Paulo foi um sem-pulo lindo do volante Jean, mas nada adiantou pois com um gol "bumba meu boi" de Pablo Escobar. O detalhe da partida destacado por todos foi que o Tricolor teve uma atitude soberba, ou seja, fez o gol e parou de jogar achando que já tinha vencido e no momento que sofreu o gol acordo, lembrando um time da Gávea. Ah não pode ser esquecido que Miranda seguiu à risca a cartilha de como fazer um penâlti, mas o Santo André não bateu nenhum tiro penal isso porque mais uma vez o arbitro errou em favor dos times paulistas.

Santos 0 X 0 Botafogo, o Fogão caminha à passos largos para a série B não está tão encaminhado como o Fluminense mas também quer muito. O Santos é o segundo time que mais empatou jogou perante o time que mais empatou e Empatou! Mas para o Peixe não foi bom o empate, tirando se formos levarmos em conta o penâlti clarissímo cometido por Fabão, deixando isso de lado o Santos se julga candidato à Libertadores e para isso prescisaria de pontos como esses que perdeu. Se liga Peixe!

Goiás de show no Corinthians apagando a volta de Ronaldo ao Timão, detalhe mesmo com a lipo não confirmada ele está bem redondo, mas mesmo assim ainda é decisivo. E no time goiano a dúvida é onde entra o artilheiro do time, Felipe pois sem ele o Goiás fez segundo seu própio técnico a melhor partida do ano.

Me esqueçi houve um penâlti não marcado em Dênis Marques, com isso houveram três castigos máximos não assinalados e ainda um gol de mão válido, e viva a nossa arbitragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário