sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Os clássicos podem alterar tudo!

Um Flamengo brigando pela Libertadores e se os da frente deixarem a briga fica sendo pelo título contra um Botafogo totalmente inconstante e se manter assim deve cair. Um Internacional, que segue brigando pelo título e principalmente depois da derrota  do Plameiras contra um Grêmio que quer chegar no G4 e quem sabe na Copa Continental ano que vem provar que o Tricolor é Imortal. O São-San, é um jogo que só interessa à um lado, o São Paulo pois ele ainda é candidato ao título e o Santos não chega nem à Libertadores. O Atletiba é o clássico que menos modificará a tabela, isso lá na frente pois atrás se o Coxa perder pode tornar-se sério candidato ao rebaixamento mesmo tendo um bom time.

O que será que aconteçerá com o campeonato se quem está na cola do Palmeiras vençer? A situação para o Verdão complica e muito. O Flamengo é favorito frente ao Botafogo, mas nesse jogo o placar sempre se repete em 2X2, porém dessa vez acho que a vitória irá para a Gávea. Contra o Santos o São Paulo deve vençer, mas tem aquela velha história de que clássico é clássico e vice-versa né Jardel!?! Um Grêmio engrossará o caldo para o Internacional e jogo ficará duro e tudo pode aconteçer. O vice-líder Galo tem uma parada dura enfrentará o Vitória no Mineirão e para conseguir a Vitória encarra um dos destaques do campeonato e que é um time muito encardido.

O Cruzeiro veio devagarinho, e está chegando mas tem uma parada dura o Timão, porém essa parada dura pode se tornar fácil pois é um time sem objetivo no Campeonato. O Goiás largou bem e pareçe ter parado e enfrentar um Flu desesperado não é nada tranquilo, mas nunca se sabe vou apostar no empate, porém o Goiás do jeito que é pode meter até um 5 à zero.

Como já havia postado anteriormente, e Pega Fogo o Brasileirão mas tudo passa pelos clássicos e alguns jogos chaves dessa rodada.'

Continuem acompanhando o Blog que teremos novidades, história de antigos craques e quem sabe um podcast exclusivo para o futebol. O Simplificando o Futebol tem tudo para melhorar.

Abraços à todos, qualquer coisa, interesse em participar do podcast que ainda está sendo estruturado entrem em contato pelo e-mail: pedrohns_32@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário