domingo, 25 de outubro de 2009

Quem vai ficar de fora?

 Que clássico presenciamos na Vila famosa, belo jogo e mais uma vez o Santos vacilou. Luxa que chegou falando em cehgar a Libertadores esqueçeu que outros diversos times com mais qualidade que o Peixe almejariam essa vaga. Hoje mais uma vez vimos que o Alvi-Negro praiano não tem condições de mais nada além do prêmio de consolação - a Sulamericana. O São Paulo mostrou-se melhor e fez um bom jogo, mesmo enquanto o time da Baixada esteve na frente o Tricolor estava no controle. Hernanes fez uma boa partida como as que fazia no ano passado, com Ricardo Gomes diz se o camisa 10 está bem o Sampa se porta bem, hoje ele foi o craque do jogo e quiçá da rodada e assim deu Tricolor na cabeça e ficou à dois pontos do Palmeiras.

D'Alessandro mais uma vez foi o fator de descisão do Gre-Nal, o gol surgiu em chute de fora da àrea e contou com a linha da pequena àrea artilheira que matou o baita goleiro Victor. E o Inter também colou no líder Palmeiras e fica a dois pontos como o seu rival do meio de semana o São Paulo quem ganhar poderá acordar na primeira colocação até quinta quando o Verdão encarra o Goiás no Palestra Itália.

O Galo contou com a volta do xodó da torcida Marques que participou do jogo vindo do banco de reservas. Porém mais uma vez quem decidiu para o Atlético Mineiro foi ele o artilheiro do campeonato ao lado de Adriano, Diego Tardelli que ainda descperdiçou uma boa chance e um penâlti que ele mesmo tinha "sofrido", pois não houve infração alguma.

O Goiás vem vacilando, e dessa vez vencia o último colocado do campeonato por 2X0 mas deixou empatar e tudo isso no Serra-dourada, por isso já não acredito que o Esmeraldino possa alçar voos mais altos no Brasileiro.

O Cruzeiro segue ali, bem próximo ao G4 e mais uma vez o gol de Gilberto agora atuando como meia , decidiu porém também o que se repetiu foi ele ter sido marcado em impedimento. Mas com tudo isso o time Celeste é o time de melhor camapanha do segundo turno.

O Blog Simplificando o Futebol acompanhou o palpite do técnico do Cruzeiro Adílson Baptista, que perguntava quem ficaria de fora da Libertadores, pois todos os times estavam crescendo de produção e ele e nós estávamos certos, vide o quê estamos vendo se desenhar para essas 7 rodadas do Brasileiro.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário