domingo, 22 de novembro de 2009

O São Paulo contra Jóbson, o iluminado!

O Botafogo teve uma boa atuação e deve muito disso a um menino iluminado que cavou as principais jogadas do Fogão. Esse jogador foi o hoje camisa 9, Jóbson, que comandou a equipe e a liderando coisa que era esperada de um Reinaldo, sem as totais condições físicas e um camisa 10 apático com foi nessa tarde Lúcio Flávio.

O jovem revelado nesse ano para os holofotes da grande mídia começou o jogo mostrando que seria com ele que o Alvi-negro teria as suas melhores jogadas. O menino com seu bom deslocamento, velocidade e habilidade nos dribles.

Jogando por ambos os lados Jóbson confundiu e muito, a boa defesa Tricolor, até que em uma jogada pela direita partiu pra cima da zaga, e acertou um chute pouco comum para o seu futebol, pois a finalização não é o seu forte e abriu o placar para o Fogão. Mas após o gol, o time carioca caiu muito de produção e o São Paulo passou a dominar as ações da partida, porém com pouco resultado. No final do último minuto de acréscimo o Washington empatou de cabeça.

A volta do segundo tempo mostrou um São Paulo com muita disposição e não demorou muito para o time da capital paulista marcar a virada com Jorge Wagner aos 10 minutos. O Tricolor se manteve forte, mas mais uma vez Jóbson apareceu e após confusão na área o jovem tocou e Renato de cabeça empurrou a bola para o gol vazio.

Duas expulsões justas a de Richarlyson aos 25 minutos e a do zagueiro Juninho aos 39, mantiveram o jogo em um ritmo alucinante.

O Fogão aproveitou o melhor momento e mais uma vez com Jóbson marcou a virada e foi expulso na comemoração ao receber o segundo cartão amarelo na comemoração quando tirou a camisa. O jovem Rodrigo Dantas ainda foi expulso por ter cometido uma entrada dura, mas o placar não se alterou mais.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário