domingo, 24 de janeiro de 2010

Começou com amor




/
A estreia do artilheiro do amor teve um público pequeno nos estádio, Engenhão. O adversário não empolgava a ninguém, havia tomado seis gols em dois jogos e perdido as suas duas partidas. Portanto as atenções estariam voltadas para os rubro-negros e principalmente para sua dupla de ataque, Adriano e Vágner Love. O Flamengo ainda teria a volta de Léo Moura e de seu miolo de zaga titular, Álvaro e R. Angelim.
O jogo começou com um Flamengo procurando mais o gol. E aos 18 minutos o que a torcida esperava aconteceu. O volante Fernando interceptou a bola, driblou um marcador e chutou forte, o goleiro, Marcos Leandro soltou a pelota nos pés de Love que marcou. Na comemoração era clara a alegria do artilheiro do amor em fazer seu primeiro gol pelo rubro-negro.
Na primeira etapa o rubro-negro seguiu dominando o jogo. Adriano acertou duas vezes o travessão do Bangu. Na primeira vez perdeu em chance clara e na segunda de perna direita tentou jogar por cima do goleiro. Porém mais uma vez quem balançou as redes foi Love. Na jogada, Adriano desviou de cabeça para o companheiro de ataque que limpou o goleiro e ampliou a partida.
A arbitragem mais uma vez apareceu negativamente. O árbitro marcou um pênalti de Vinícius Pacheco, porém a jogada foi disputada corpo-a-corpo. Houve ainda uma penalidade para o Flamengo, que não marcou e alguns cartões que não precisavam ser distribuídos, mas foram.
O destaque negativo do Fla foi mais uma vez a péssima atuação de Kléberson que claramente será reserva quando todos os jogadores estiverem em condição de jogo. Por outro lado o meia Vinicius Pacheco vem tendo ótimas participações. O começo de Love também foi animador, não desistiu de nenhuma bola, teve faro de artilheiro e ainda ajudou na marcação. O rubro-negro completo deve ser muito forte nesse ano e terá uma bela dupla ofensiva.

Abraço a todos.
Foto: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário