quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Uma segunda impressão

O Flamengo enfrentou o Volta Redonda pela segunda rodada do Campeonato Carioca na cidade do aço. O rubro-negro entraria em campo ainda sem a dupla de ataque – Adriano e Vágner Love. Ocupando o posto das estrelas estariam Obina (pela última vez, já que foi vendido ao galo após a partida) e a eterna promessa Bruno Mezenga. A grande novidade do clube da Gávea foi a presença de Petkovic no banco.

O jogo começou bem equilibrado e o Volta Redonda assustava com o alto centroavante Tássio. Mas quem abriu o placar foi o Flamengo com Bruno Mezenga de cabeça, no lance do gol Obina puxou um zagueiro do Voltaço, porém a infração foi ignorada pelo árbitro. Luís Antônio Silva Santos foi bem rigoroso e expulsou Andrade por uma reclamação.

No final do primeiro período, Vinícius Pacheco deu um bom drible em Paulinho pela direita e rolou para dentro da área, Mezenga no segundo poste só empurrou para as redes. A parada estava resolvida para o Fla já no primeiro tempo.
Na etapa final o Voltaço voltou diferente e o Flamengo com o sentimento de dever cumprido, desacelerou. Em um bola chutada pela direita e desviada no calcanhar de Everton Silva, Tássio com instinto artilheiro colocou a cabeça na bola e diminuiu a diferença.

O Volta Redonda teve dois jogadores expulsos e com isso facilitou a vitória rubro-negra na partida. Com a entrada de Pet e com a superioridade numérica, o Flamengo teve facilidade para aumentar. Vinicius Pacheco rolou para o sérvio que driblou um adversário e colocou no canto do goleiro.

O Flamengo em momento algum sentiu a sua vitória ameaçada. Fierro mesmo jogando como lateral-direito foi muito bem e Petkovic sobrou no tempo que esteve em campo. Para segundo jogo o resultado foi bom, agora é esperar a estreia de todos os atletas. A boa noticia é que Love já poderá atuar frente ao Bangu no sábado.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário