quinta-feira, 11 de março de 2010

Vitória e os 100%


O Flamengo jogou na noite de ontem contra o Caracas. O time venezuelano conta com alguns atletas da seleção, mas contra o Fla sofreu com desfalques pontuais – o zagueiro Rey e o meia argentino Figueroa. Mas no começo da partida, o rubro-negro não conseguia se impôr e começou sofrendo pressão dos “rojos”. A defesa do clube brasileiro tinha dificuldades e o goleiro Bruno quando exigido fazia boas defesas.

A sorte era brasileira na noite venezuelana. Mesmo sofrendo com os ataques do Caracas, o Flamengo achou um pênalti. Em uma boa jogada armada, Petkovic bateu e o zagueiro Romero desviou o chute com a mão. Vágner Love cobrou bem a penalidade e marcou.

No segundo tempo o maior artilheiro da história dos “Rojos”, Castellín marcou o empate aos 20 minutos. O time venezuelano seguia criando dificuldades para o Fla, o que contribuía para isso era a expulsão de Toró no início da 2ª etapa. Para a recomposição Andrade colocou Angelim no lugar Pet. A tática de deixar V. Pacheco em capo foi muito inteligente, pois ele é muito mais rápido que o sérvio, ou seja, uma melhor opção para os contra-ataques que começavam a se desenhar em favor do time brasileiro.

E foi isso que aconteceu em dois contra-golpes o Flamengo perdeu um gol com Kléberson sozinho. O segundo volante chuto sobre o goleiro que desviou para o travessão. Depois o norte paranaense se redimiu com um passe no qual descobriu Love livre e de frente para o arqueiro. O artilheiro do amor driblou o goleiro e rolou para as redes.

O Flamengo ainda marcou seu terceiro gol, com Rodrigo Alvim em uma arrancada de muita raça pela esquerda e com a finalização de direita por baixo do goleiro. Agora o Flamengo é líder do grupo 8 com 100% e 6 pontos. Alguém lembra que o Adriano não jogou?

Abraço a todos

Foto: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário