quarta-feira, 10 de março de 2010

O Shrek é um monstro

O jogo dessa tarde em Old Trafford, serviu para provar que o Shrek (Rooney), não é um ogro camarada e sim um monstro nos gramados. Ele vem fazendo uma temporada fora do normal, sobra na Premier League e na Champions. Na terra da Rainha, foram 26 gols. Na Carling Cup foi decisivo, marcando o gol do título da competição e na Premier; 23.

Mesmo no alto de seu 1,78 m os gols de cabeça vem sendo frequentes. A velocidade e característica de não desistir das jogadas, fazem com que seja um tormento a saídas de bolas para seus adversários. A facilidade em bater com ambos os pés é uma vantagem em relação a outros atacantes de nível mundial. A velocidade assusta e ainda há espaço para habilidade.

Com todos esses predicados, marcá-lo é praticamente impossível. Hoje o Milan sofreu não só com Rooney, mas com todos os Red Devils. O resultado no final da partida foi trágico para os rossoneri: 4 X 0. Dos quatro tentos do United, dois foram de Rooney, Agora o atacante tem quatro gols anotados nessa UCL. Todos anotados frente ao Milan nessa fase do torneio.

Além dos anotados pelo monstro Red Devil, o Manchester marcou com Park e com Fletcher. Destaco na partida, a boa participação de G. Neville e Valencia que vem muito bem na ponta direita. Nani que foi muito mal no primeiro encontro entre as duas equipes, hoje representou com honra a camisa vermelha.

Resumindo foi um baile de Rooney e Cia, em nenhum momento alguém ousou pensar que o Milan passaria de fase. Domínio total, agora a Itália fica com poucas chances de manter as quatro vagas na Champions para a temporada de 11/12.

David Beckham

O ex-ídolo do United voltou ao estádio do clube em que surgiu para o futebol e a sua recepção foi de gala. Sua mãe e sua irmã estavam presentes, além disso a torcida do Manchester estendeu uma faixa em homenagem a seu antigo camisa sete. A emoção foi muito forte no momento em que entro em campo para substituir Abate.

Abraço a todos

Foto: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário