quarta-feira, 21 de abril de 2010

Os selecionáveis – Meio-campo

Volantes

Felipe Melo (Juventus) – O médio-volante bianconero fez boa partida contra a Inter na sexta-feira. Mas o que ve preocupando em relação ao jogador criado no Flamengo, é o nervosismo. Mais uma vez Felipe Melo recebeu um cartão amarelo.

Gilberto Silva (Panathinaikos) – Mesmo campeão na Grécia ele segue jogando, no final de semana atuou toda a partida.

Kléberson (Flamengo) – Ficou no banco de reservas no vice campeonato da Taça Rio. Está se firmando na condição de reserva do Flamengo.

Josué (Wolfsburg) – Foi mais uma vez capitão dos Lobos, dessa vez na derrota de 4 X 2 sofrida para o Weder Bremen. Atuação comum se compararmos a útlima partida, na qual até deu bons passes e fez alguns desarmes.

Alternativas:

Denílson (Arsenal) – Não acompanhei sua participação nesse final de semana.

Sandro (Internacional) – Não esteve muito bem na partida contra o Pelotas, jogo válido pela final da Taça Fábio Koff. (Contribuiu Bruno Cassali)

Lucas (Liverpool) – Participou do jogo pela Premier League. Atuou de forma mais defensiva, dando liberdade para Steven Gerrad. Vem crescendo perto da Copa.

Elias (Corinthians) – Não jogou no fim de semana e mais uma vez teve destaque na partida pela Libertadores da América.

Willians (Flamengo) – É um jogador incansavel, mas tem pecado na parte ofensiva, outrora ponto em que também se destacava.

Hernanes (São Paulo) – Atuação apagada, não teve o mesmo destaque que teve no primeiro jogo da final.

Renato (Sevilha) – Não recebi informações da atuação de Renato.

Thiago Motta (Inter) – É o “cara” nos últimos jogos, jogou contra a Fiorentina de forma defensiva e teve grande destaque. Não participou do encontro com a Juventus por estar suspenso.

Meias

Ramires (Benfica) – Foi Banco no jogo do benfica, em Portugal alterna paridas como titular e outras como reserva.

Elano (Galatasaray) – Atuou bem no último jogo do Galatasaray, participou bem da parte ofensiva, o que sempre combro dele.
Kaká segue longe dos trabalhos com bola - Ag. EFE

Kaká (Real Madrid) – O Meia do Real Madrid segue com a pubalgia, já começa a preocupar para a Copa do Mundo.

Júlio Baptista (Roma) – Mais uma vez foi reserva no jogo da Roma. Claudio Ranieri chegou a substiuir meias, mas não foi o brasileiro o escolhido para entrar.

Alternativas:

Ronaldinho (Milan) – Não se escondeu na partida, mas não produziu muito.

Paulo Henrique Ganso (Santos) – Ditou o ritmo da goleada do Peixe sobre o São Paulo. Defendo que Ganso vá para a Copa, pois seu futebol é bastante semelhane ao de Kaká, mas vejo um diferencial positivo para o jovem, seu passe é melhor.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário