segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O show é Merengue

O Barcelona venceu, Messi fez dois chegando a 5 na temporada. O Villareal segue com Cazorla, Nilmar e G. Rossi em ótimo momento, os três somam 12 gols e cinco assistências. Porém na Espanha só se fala no Real Madrid, pois é são os merengues que mais encantam nesse início de temporada.

Mourinho é só alegria no comando do Real Madrid - AP Photo

Mourinho chegou a três meses em Chamartín e já colocou o time para jogar ao seu estilo. Montou uma defesa muito forte e que sofreu apenas quatro gols nos oitos jogos disputados no Campeonato Espanhol desse ano. Mas o destaque fica por conta da força ofensiva, marcando 22 gols em La Liga - melhor do campeonato.
 
A fase é tão boa e os merengues marcaram 16 gols nas últimas três partidas, incluindo duas vitórias por 6x1. O último passeio do Real Madrid ocorreu no Bernabéu, com atuações de gala de Di María, Cristiano Ronaldo e Xabi Alonso. O craque luso alcançou a marca de 10 gols no Espanhol, após marcar por quatro vezes contra o Racing. Ronaldo agora soma 44 gols em 46 jogos vestindo a camisa dos blancos.

O Marca destacou o artilheiro Cristiano Ronaldo - Capa Marca no Sábado

A goleada foi completada por Di María e Özil, se adaptou muito rapidamente ao 4-2-3-1 armado por Mourinho. Assim o Real Madrid é líder invicto do Campeonato Espanhol e o primeiro em seu grupo na Liga dos Campeões, também sem derrotas.

E parece que José Mourinho deseja repetir a triplíce coroa que conquistou com a Inter em 2009/10. Após a vitória contra o Racing ele deixou claro, que também deseja conquistar a Copa do Rey. Alguém dúvida de Mourinho e de seu Real Madrid?

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário