quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dead Line das Eliminatórias!

As nossas eliminatórias estão pegando fogo, a ultima rodada coloca três seleções - Argentina, Uruguai e Equador, e isso pois desconsidero a Venezuela que para chegar prescisa de uma combinação pouco provável de resultado. Mas acho que o Equador sem Valencia vai pipocar frente ao Chile em Santiago e portanto Argentina e Uruguai só decidiram quem fica com a vaga direta e quem vai para a repescagem provavelmente frente a Costa Rica de Renê Simões ou Honduras, duas paradas que pareçem ser bem tranquilas para os nossos hermanos da Prata.

Mas mesmo eu cravando esse palpite que ambos se classificarão, o jogo tem tudo para ser uma baita batalha. O ambiente é de muita rivalidade, todos os ingressos esgotados, os dois times não querem depender do Chile por causa disso vão com tudo para a vitória.

Hoje escutando aqueles pré-jogos comuns a programação das rádios e navegando pela internet, ouvi duas histórias bem curiosas - primeiramente, uma que mostra a forma com que os argentinos tratam os uruguaios, em um dos jogos envolvendo as duas equipes e com vitória argentina, a hinchada alvi-celeste cantou algo assim viemos passear em uma de nossas provincias. O troco uruguaio veio hoje com uma faixa escrito D10S? e depois disso risadas. Claramente D10S em menção à Maradona o maior idolo por terras argentinas.

E vamos desfrutar do jogo da Seleça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário