sábado, 10 de outubro de 2009

Ih Libertadores qualquer dia tamo aí!

É mais uma vez esse canto vai ecoar pelo Maraca, o Flamengo mais uma vez faz uma arrancada sensasional e vem se aproximando do G4.

Eu disse há um tempo atrás que o Flamengo vinha muito forte e repetiria a arrancada de 2007, muitos não acreditaram, outros falavam que não ia dar, e quem respodia por mim era o time em campo jogando muita bola. As entradas de Maldona e Álvaro ajudaram muito ao time se firmar defensivamente, na parte ofensiva o time deve muito essa sua melhoria a Petkovic - que vem jogando muito, Zé Roberto - que entrou no ritmo do time, vem fazendo e hoje é impresindível e sem dúvida a Adriano - artilheiro do campeonato em fase perfeita.

Colocando tudo isso junto, somando as voltas de Juan e Toró que deram mais opções ao técnico e sem dúvidas o bônus é o comando de Andrade, homem que tem total apoio da torcida e cativou os jogadores e não tem problemas com o elenco como acontecia com seu antessessor segundo relatos de Bruno e Adriano.

Hoje mais uma vez se viu um Flamengo agressivo desde de o primeiro minuto e esbarrou em Dênis Marques mais uma vez mesmo ele não estando em seu pior dia. Porém mesmo com todo esse dominio o primeiro tento foi do Tricolor com um belo lançamento de 52 metros como se via antigamente Dagoberto descrobriu Hernanes que fez a bola morrer no fundo da rede. O Fla não se abateu e continuo melhor.

No segundo tempo Toró sofreu penâlti que Pet bateu e perdeu, mas RC havia se adiantado, pouco porém havia segundo o comentarista de arbitragem global, o bandeira teve exesso de presciossismo, mas não estava errado na segunda tentativa o Sérvio bateu com cavadinha e marcou. Depois disso mais uma Petkovic descobriu Zé Roberto que tocou na saída de Rogério. 2X1 festa no Maraca e Ih Libertadores qualquer dia tamo aí!

Amanhã tem seleção e vem texto novo antes ou depois do jogo!

Abraço á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário