sexta-feira, 14 de maio de 2010

Revista Doentes Por Futebol #4

Amigos, peço lincença para uma auto-promoção. Falarei da Revista Doentes Por Futebol #4. Edição na qual participei muito ativamente. Escrevi as colunas: Análise tática com a análise da Internazionale, a já tradicional Jogo do Mês falando de Manchester United 3 X 2 Bayern, a Coluna Mágico abordando Wesley Sneijder o camisa dez nerazzurro e ainda desvendei alguns mistérios do PVC, pois afinal como Ele Sabe de Bola.

Além disso fiz uma matéria na Futebol Europeu, ao falar da queda dos ingleses e a volta do equilibrio no torneios continentais. Na Futebol Brasileiro fiz as análises do Atlético Paranaense e do Flamengo para o início do Campeonato Brasileiro. Por final mais uma vez contribui na matéria de capa sobre os dez melhores jogadores brasileiros da década, falei de Cafú, Roberto Carlos e o melhor de todos - Ronaldinho Gaúcho.


Para fazer o download da revista, basta abrir a página abaixo:
http://www.mediafire.com/?imto4dnomhl
Quando a página abrir, clique em: "Click here to start download.."


A Revista Doentes por Futebol é uma iniciativa de colaboradores, oriundos de uma comunidade do Orkut que detém o mesmo nome. Não temos publicidade e ninguém recebe pelo que escreve. É tudo feito por colaboradores.
Por incrível que pareça, a Revista Doentes Por Futebol chega à sua quarta edição cada vez mais elaborada, graças ao bom trabalho feito por nossos colaboradores e às críticas construtivas que recebemos para melhorar - cada vez mais - o nosso trabalho.

Nesta edição, falaremos da expectativa para o início do Campeonato Brasileiro e como os times se prepararam para ele. A queda dos ingleses na Liga dos Campeões - e como esta hegemonia foi quebrada -, a ótima fase do Bayern, que volta a ser o gigante bávaro também em toda a Europa, e a reação espetacular da Roma no Campeonato Italiano também serão abordadas nessa edição. Também faremos um prognóstico das quartas-de-finais da Libertadores após os emocionantes jogos das oitavas.

A coluna departamento médico abordará a lesão que vem tirando o sono de muitos jogadores de futebol e do técnico Dunga: a pubalgia.

Por que Paulo Vinícius Coelho, o PVC, conhece tudo de bola? Você vai descobrir quais são os seus segredos.

Como Wesley Sneijder, que foi facilmente descartado do Real Madrid, virou destaque na Inter e vem sendo o cérebro do time milanês, também é destaque na nossa quarta edição.

Por fim, vamos relembrar a Copa União e a sua importância para melhorar o futebol brasileiro.
Bruno Galdino Sant'ana, idealizador e editor da Revista "Doentes por Futebol"


Sigam também o TWITTER da revvista comandado por Filipe Frossard Papini http://twitter.com/RevistaDPF

Espero que baixem e repassem aos amigos, boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário