sábado, 14 de agosto de 2010

O Hulk decide (Naval 0x1 Porto)

O Porto iniciou sua trajetória para retomada da coroa em Portugal enfrentando o Naval fora de casa. O jogo foi realizado no Estádio Municipal José Bento Pessoa para aproximadamente 5 mil adeptos, entre eles um muito especial, Carlos Queiroz, o treinador da seleção portuguesa.

O que ele viu foi uma partida com o Dagrão dominando as ações desde o início. A primeira grande chance da partida surgiu em cobrança de falta de Belluschi, que o arqueiro adversário defendeu no centro do gol. Pouco mais se viu no primeiro tempo, mas Hulk já começava a mostrar que seria o homem mais perigoso do Porto.

Na segunda etapa o visitante passou a dominar ainda mais ações da partida. O brasileiro camisa 12 seguia sendo o destaque pelo maior campeão português da década. Quem não participava bem da partida era João Moutinho, homem contratado por 11 milhões de euros do Sporting.

Hulk mostra força e o Porto vence - AFP

Hulk buscando o jogo mais pela ponta-esquerda, arriscou muito ao gol, foram oito chutes durante os noventa minutos. Porém o placar ficaria no zero se outro brasileiro não aparecesse, Jonathas tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Com bola parada na “marca da cal” Hulk acertou uma bomba no gol e fez o 1x0 aos 39 minutos da etapa.

Pelo Dagrão outro brasileiro também apareceu. Souza, ex-jogador do Vasco entrou no final da partida e fez sua estreia na Liga de Sagres. Porém o placar ficou mesmo no 1x0 com gol de Hulk, o melhor em campo.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário