domingo, 29 de agosto de 2010

Parecia vídeo game

A BayArena, em Leverkusen recebeu Bayer Leverkusen e Borussia Mönchengladbach para o dérbi da Renânia. As “aspirinas” contaram com um estádio lotado, que tentou jogar junto com o time, que se conseguisse uma vitória por três gols de diferença assumiria a ponta da Bundesliga.

 Hermann comemorou muito seus dois tentos, o segundo foi um golaço - AP Photo

Mas “os potros” surpreenderam em um jogo, que só se viu ataque e nove tentos, algo nada comum em partidas oficiais. Aos vinte minutos Herrmann abriu o placar para o Borussia, mas os donos da casa responderam logo depois com Derdiyok. O goleiro Adler falhou e Brouwers no rebote colocou os visitantes mais uma vez na frente do placar. Antes do apito final da primeira etapa, Hermann marcou mais um, e foi um golaço.

No intervalo quem passou cantando foi a torcida visitante. E com 11 minutos de bola rolando para o segundo tempo já teve motivos para festejar de novo. Arango acertou bela cobrança de falta. Com o 4x1 no placar e o baixo desempenho de peças importantes, ficava claro que a partida já estava definida. Porém na saída de bola, o Leverkusen conseguiu um pênalti. Vidal bateu bem e deixou o Bayer na disputa.

O jogo não era normal e o 4x2 para o Mönchengladbach, dois minutos depois se tornou 5x2. O camaronês Idrissou, que fazia ótima partida pegou o rebote de Adler e marcou o tento da tranquilidade. Reus fez o sexto para aumentar a vergonha das “aspirinas”.

Situação não é fácil para o ex-capitão da Nationalelf - Ag. Reuters

O atcante Kiessling ainda diminui, mas mal comemorou, pois não havia o que celebrar. A torcida não perdoou o fraco desempenho de Ballack, que ainda não jogou bem desde sua volta à Alemanha. Ao ser substituido, o camisa 13 foi muito vaiado, situação para ele não é das melhores em Leverkusen. No final ficou a dúvida se o jogo realmente tinha oferecido nove gols e a derrota humilhante ao Bayer.


Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário