domingo, 26 de setembro de 2010

A volta de Beckham, por 90 minutos

Clássico dos milhões de dólares na terra do Tio Sam, de um lado o Los Angeles Galaxy de Beckham (5,5 milhões/ano) e Donovan (2,05 milhões/ano), do outro o New York Red Bulls de Henry (5 milhões/ano), que não jogou por lesão no joelho, Rafael Márquez (5,5 milhões/ano) e Ángel (1,6 milhões/ano). Vitória do time de Rafael Márquez, mas a intenção é falar de Beckham.

Beckham voltou a jogar 90 minutos, mas esteve longe de ser um grande diferencial em favor do Galaxy - Lagalaxy.com/Robert Mora

O camisa 23 depois de voltar de lesão no problemático tendão de aquiles, voltou a ser titular e jogar os 90 minutos. Na maior parte do tempo atuou como externo-direito, explorando seus bons cruzamentos. Porém se Beckham jogasse mais centralizado e com liberdade. Poderia aproveitar outro fundamento que é muito bom, as finalizações de fora da área, que preso na direita pouco pode realizar.

Donovan por outro lado, destaque e MVP da última temporada daMLS. Mas que terminou o campeonato do ano passado perdendo pênalti na final, em que seu Galaxy perdeu para o Real Salt Lake. Não fez um bom jogo, esteve muito apagado, na maior parte do tempo atuou aberto pela esquerda. Ainda assim, o time de Los Angeles tem a melhor campanha da temporada, porém caiu de produção nessa reta final. Bruce Arena tem que abrir o olho.

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário