sábado, 30 de abril de 2011

Wesley Sneijder e o Twitter

Wesley Sneijder entrou no mundo do twitter recentemente, no dia 9 de abril e, por lá, atende por Sneijder 101010. No tempo que dedica à rede social, ele fala, preferencialmente, em três idiomas (Inglês, Holandês e o Italiano) e, normalmente, mima a bela esposa Yolanthe Cabau. O camisa dez interista sempre destaca como ela é amável com ele e, às vezes, faz elogios diretos, como o feito ao jantar que ela preparou no dia de sua estréia no mundo twitteiro.

Outro alvo do carinho do craque holandês é seu irmão mais jovem, Rodney Sneijder, que inclusive já foi pretendido pelo Real Madrid. À época, o familiar mais famoso defendia os merengues, mas ele indicou que o irmão seguisse no Ajax, pois o trabalho de base do clube holandês é muito bom e como já havia ajudado Wesley a evoluir, também ajudaria Rodney. Uma das últimas postagens de Sneijder no twitter, trouxe justamente a estreia de seu irmão em uma partida profissional dos "Filhos dos Deuses".

Mas o motivo da postagem não é o amor que o camisa dez nerazzurro tem pela família. O que me chamou a atenção foi uma foto postada na última quarta-feria, durante o jogo Real Madrid 0 a 2 Barcelona. Sneijder assistia ao jogo acompanhado de Nagatomo, o xodó do elenco interista, mas havia mais "alguém" na sala. 



A "convidada" de honra da dupla, estará em outras mãos no ano que vem. Manchester United, Schalke 04, Barcelona ou Real Madrid ficarão com ela para a próxima temporada. Além da grande surpresa que tive com a foto, um vídeo da Nike, sua patrocinadora, que através de um casaco personalizado do atleta, trata da história do camisa dez da oranje e da Inter. Vejam abaixo:

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário