Argentina à vista
Álvaro Pereira foi titular na lateral-esquerda, fez gol e pede passagem: a vaga entre os 11 é minha (EFE)
Muitos duvidavam que o Uruguai fosse buscar a vitória, pois ela colocaria a equipe frente à frente com a Argentina. Hoje, sem Cavani, a celeste entrou em campo no 4-4-2, com González à direita e C. Rodríguez pela esquerda. Novidade também era a presença de Álvaro Pereira como titular na lateral-esquerda. Desta foram, os charrúas não deram chance ao México, que também ia no 4-4-2.
Em El Tri, para variar, Giovani Dos Santos tentava de todas as formas criar as jogadas, inclusive aparecendo no campo defensivo chamando o jogo. Após perder algumas chances, o Uruguai abriu o placar aos 14: Forlán cobrou falta, González desivou, Michel deu rebote e Álvaro Pereira marcou. Com o 1 a 0 no placar, Suárez, C. Rodríguez e Forlán desperdiçaram várias oportunidades Depois de tentar ampliar o jogo e não coseguir, os comandados de Tábarez tiraram o pé, mas não sofreram riscos.
No segundo tempo, tudo igual, mas agora o México já não contava com Giovani Dos Santos, que fez falta. O início uruguaio foi novamente positivo, porém, as chances novamente não foram aproveitadas e os charrúas perderam força. No final, quase houe o castigo para quem não soube aproveitar as oportunidades que criou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário